quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Da Leitura Que Virou Paixão...

Quem me conhece um pouquinho mais sabe que sou apaixonada pela obra Amadiana. E para celebrar seu centenário, comemorado nesse mês de agosto, fiz minha singela homenagem através da fotografia e, também, no header do blog. Um mosaico com fotos do Jorge Amado em diversos momentos de sua brilhante vida.

O Header:

Todas as fotos do mosaico são do Google.com.br

Minhas Fotos:
 
Minha pequena coleção das obras. Preciso aumentá-la e começar a ler tudo novamente. (Já li "quase" todos os livros do Jorge Amado, e alguns, mais de duas vezes #paixãoavassaladora!) Hehehe



Meu Gordinho Lindo! Tenho esse "Jorginho" há uns 14 anos. Uma colega trouxe de Salvador... Tenho tanto medo de quebrá-lo que o coitado fica guardado com plástico bolha dentro de uma caixa :)

O Jorge Amado ainda era vivo quando ganhei esse biscuit. Quando ele faleceu eu peguei-o na caixinha e chorei um bocado. Tinha o sonho de conhecê-lo pessoalmente...



Então é isso meninas!
Que Agosto venha cheio de boas surpresas, felicidade e criatividade.
E ainda temos o Dia dos Pais logo logo, né?

Bom dia!

Parabéns, Jorge Amado! E parabéns ao meu Querido Pai Renê por me apresentar a obra Amadiana!

Bjs, bjs  --- :*-*: ---

3 comentários:

  1. Que maravilha!!! Sem mais... O que dizer diante disso tudo!?...


    Cheiros.

    ResponderExcluir
  2. Rejane, esse "Jorginho" é a coisa mais linda! Também ia ficar morrendo de medo dele quebrar!

    ResponderExcluir
  3. Que bonita homenagem! E o Jorginho é uma fofura :)

    Ah... Obrigada pelo comentário sobre o meu produto :)

    Beijos

    ResponderExcluir

Olá Querida!
Sua opinião é muito importante!
Comente! Ficarei muuuito feliz...
Beijo grande no ♥.