domingo, 29 de julho de 2012

Me Vesti Assim... Coruja e Neon!

Olá Queridas!

E hoje fui visitar a família, matar as saudades... Coisa boa é ver quem amamos e comer comidinha da mãe, né? Fui assim ó:


Amo essa camiseta de coruja :) A danadinha é fashion, usa óculos! rs


 Calça flare: Leader  *  T-Shirt: Cardigan  *  Bolsa: AC Brazil

Os Detalhes. Essa bolsa tem uma tonalidade em tom pastel. 
Acho-a linda *-* É um rosa beeeem clarinho... O colar é neon. 
Laranja e amarelo. Acho essa combinação 
tão solar. (Apesar de hoje ter sido bem nublado por lá! rs)

As fotos são na casa da Mainha :)

Tenham uma semana MARAVILHOSA!

Bjs, bjs  --- :*-*: ---

10 comentários:

  1. Ela sempre arrasa em todos os detalhes, amei o colar rsrsrsr.. Sempre Gatta!

    Dayla Brito.

    ResponderExcluir
  2. Também amei essa camiseta.Aliás,o visual todo estava maravilhoso.Bjo,Cristina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, amore! Vc viu nossa foto que postei lá no face? Passa lá!

      Bjão e já tô com saudades...

      Excluir
  3. Respostas
    1. Obrigada, Maninha!
      Também estou com muuuuuitas saudades...
      Vontade de amanhecer o dia conversando (lembras, lá em Maceió?)
      kkkkkkkkk Não sei de onde sai tanto assunto, né?
      Bjo e TE AMOOOO!

      Excluir
  4. Bom dia Re :)
    Adorei o look, vc está muito bonita. Amei a blusinha, super estilosa. E a bolsa, ah, tons pastéis são os meus preferidos, não resisto á eles!
    Bjs e ótima semana pra vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Elzinha! Você acredita que lembrei de você quando
      comprei essa bolsa? Juro! Esses tons clarinhos e tudo que é
      vintage ou retrô me lembram você :)

      Bjão.

      Excluir
  5. Que liiiinda, Rejane!!!
    Amei o look, especialmente a blusa de corujinha. Sou apaixonada por elas.. vou fazer até uma tattoo de corujita!
    Amei, amei, amei!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Que look lindo, Rê.
    Apaixonei pela camisetinha.
    Bjos

    ResponderExcluir

Olá Querida!
Sua opinião é muito importante!
Comente! Ficarei muuuito feliz...
Beijo grande no ♥.