quarta-feira, 4 de julho de 2012

Looks Masculinos

Bom dia Queridas!

Eu adooooro blogs e sites de looks do dia. Curto mesmo. Acho sensacional a criatividade das meninas com combinação de cores, acessórios, misturas... Enfim, adoro isso tudo. Os sites de streetstyle também arrematam boa parte do meu tempo, pois quanto mais desço as setinhas, mais tenho vontade de ver tudo. É viciante.

Nesses sites de streetstyle só nunca parei pra reparar looks masculinos. Não me atrai. Sei lá, é tudo tão "fantasiado". Os meninos parecem mais uma árvore natalina (não todos, né? não vou generalizar). Os homens do The Sartorialist são mega elegantes, mas acredito ser difícil usar àqueles looks em terras tupiniquins...

Maaaasss, eis que, despretensiosamente, entrei no site http://thisfellow.com/ e fiquei MARAVILHADA! Juro. O cara é muito inspirador. Amei seu estilo. Tudo muito usável, sem apelações. Além de lindo ele é namorado da DIVA Keyko Lynn e formam um casal pra lá de estiloso. Pense num povo bonito!

Bora vê?

 Até no look despojado ele é hiper estiloso.
 Adorei a modelagem da calça mais justa ;)

 
 Vi, em muitos de seus looks, os sapatos sem meias.
 Estilo e elegância.


 Uma característica bem marcante é o uso de gravata borboleta. 
Acho que ele tem um estoque gigantesco.








 E também é atleta, o rapaz! E tatuadão... rs

 
Casal lindo!

Desculpem a quantidade de fotos, mas não sabia quais escolher. São todas lindas! 
O menino esbanja bom gosto, né?
Simm, o nome dele é Bobby (ownnnnnn!)

Gostaram, meninas?
Quem curtiu levanta os braços
\o/\o/\o/\o/\o/

Que essa quarta seja a melhor de todas!

Bjs, bjs   --- :*-*: ---

2 comentários:

  1. Eu sempre dou uma olhadinha, sempre tem um look inspirador e tentador..hahaha
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Além de lindo é super estilo, será que ele aceita casar comigo? hehehe

    bjs

    ResponderExcluir

Olá Querida!
Sua opinião é muito importante!
Comente! Ficarei muuuito feliz...
Beijo grande no ♥.