quinta-feira, 26 de abril de 2012

Ideias...

...Que não são minhas, mas quero por em prática (rs)

Antes de mostrá-las... OI GENTEEEE! Tudo bom com vocês? Comigo tá tudo certinho. Vou retornando aos poucos, pois as "férias por aqui" foram tão compridas que preciso de um tempinho para me enturmar de novo! rsrsrs

E olha que legal. Tá com  tempo que tenho essas imagens arquivadas, mas só agora tô com muita vontade de fazê-las. É fácil e tem efeito positivo.

 O meu guarda roupa tá bem velhinho, e acho que esse patchwork com tecidos fofinhos ficaria bem legal. Se realmente fizer, trago aqui pra vocês verem...

Tumblr.com

Essa ideia, também, é mega fofa. Seixos com mensagens positivas escritas a mão, dispostas em um prato bacana no centro ou mesa... Fica show, né?

Gostaram, Queridas? Vamos fazer?

Tenham uma ótima Quinta!

Bjs, bjs --- :*-*: ---

4 comentários:

Olá Querida!
Sua opinião é muito importante!
Comente! Ficarei muuuito feliz...
Beijo grande no ♥.