sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Me Vesti Assim - 01

Bom Dia, Queridas!

Resolvi postar uns looks meus... Acho um exercício bem bacana fotografar o que se veste. Não faço com tanta frequência porque passo a maioria do tempo em casa, portanto não me produzo todos os dias. E o que visto é "impublicável" rsrsrsrsrsrs. Imaginem uma dona de casa, cozinhando sem parar no calor de quase 40 graus aqui em Alagoas... Pensaram? Pois é, não dá né??

Mas, quando der fotografo e mostro pra vocês. Esse look aí abaixo usei no último dia do ano (2011). Ok,ok o short tá apertadinho, maaas, fiquei tãaaaao feliz que ele entrou, que não pensei duas vezes (hahahaha).



Detalhes:

 Fotos: Acervo Pessoal

SHORT e BATA: presente da cunhadinha
  SANDÁLIA: Rafaella Booz
BOLSA: AC Brazil
COLAR: Feirinha da Orla de Atalaia - Aracaju/SE
RELÓGIO: Mormaii
CINTO: Renner

Amei essa bolsa, gente! Vi no blog da Laysa Rosa, acessei o link e fiz o pedido. O pessoal da AC Brazil foi super bacana. Fez o pós venda e eu fiquei muito satisfeita. Recomendooooo...

(não é PUBLIEDITORIAL!)

Bjs, bjs  --- :*-*: ---

8 comentários:

  1. Ai que linda flor, fotografe mais, isso é muito bom, encaro como um exercício.
    Amei sua sandália.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Que lindona, Re!
    Adorei as estampas, os acessórios!!
    Arrasou!

    Beijo, querida!

    ResponderExcluir
  3. Que linda! Adorei a sandália, super alta! Acho que não conseguiria me equilibrar nela, mas acho lindo!

    Beijo,
    Camila Faria

    ResponderExcluir
  4. Tem que fotografar sim, esta linda, ameiiii a bolsa.
    Eu sei como é, como trabalho em casa e agora cuidando da obra... pense no meu look rsrsr, um terror.
    Umas das minhas resoluções é me cuidar mais para fazer jus a casa rsrs.
    Bj

    ResponderExcluir
  5. bom ver você, viu??? adorei a bolsa, mas pirei na sandália!

    ResponderExcluir
  6. Vixe maria, Rejaninha, me APAIXONEI por essa sandáliaaaaaa! Lindaaaa! Tão verão!!!! E voce é estilooooooousa! hohoohoho Pode até ter um look "mei amalanhado", como voce diz "impublicável", quando tá em casa, mas quando sai, se arruma muito bem! ;)

    beeeeeeijos lindona!

    ResponderExcluir
  7. Muito linda, querida. Amei demais o look, a batinha é uma graça e super lhe caiu bem. Seu cabelo tá lindo.
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. muito linda! tudo muito bem combinado! super amei esse colar e a bolsa.
    bjs

    ResponderExcluir

Olá Querida!
Sua opinião é muito importante!
Comente! Ficarei muuuito feliz...
Beijo grande no ♥.