segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Oooooiiii Genteeee!

Bom dia Pessoal!

Até que enfim meu "note" (lindo, grande, prateado e maravilhoso!) chegou. Tão feliz por aqui :) . Só preciso instalar os programas e organizar tudo para voltar com tudo. Como já disse várias vezes, isso de blog vicia, viu! Faz uma falta absurda em minha vida. Né drama não, é a mais pura verdade... Hahahaha

Quero colocar as visitas e coments em dia, pois nem os blogs queridos eu estava conseguindo visitar com regularidade. Espiava muito rapidamente, pois computador emprestado é  "UÓ". Você fica cheia de pernas, já que o normal é passar horas e horas visitando "azamigas".

Pronto, agora já está tudo lindo e resolvidinho. Aguardem-me que essa semana eu volto pro mundinho.

Bjs carinhosos...


6 comentários:

  1. Computador novo ein... eita lele. Tbém tô necessitando de um :D

    Me visita dps pirikita ^.^

    Beijos da Nega

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vc voltou!
    Suas postagens fazem falta, viu?!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Flor, que bom que voltastes. Olhe, aquele tecido amassa um pouco, mas nada demais. É uma sega parigi.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  4. Rejane, querida!

    Estou atrasada aqui... Desculpa a demora!
    Hum... um "note" novo... que máximo!
    Você merece!

    Amiga, venho lhe desejar um bom advento. Que os dias de espera sejam lindos e cheinhos de alegria. Obrigada pelo tempo que dedicou em meu espaço e pelo carinho que deixou em tantos comentários. É muito precioso!

    Viajarei em Dezembro.
    Em janeiro voltarei para ver as novidades!

    Beijo no coração!

    ResponderExcluir
  5. Volta logo, linda! Organiza o note novo e vem blogar, hehehehe! Ah, quero muito ver o desenho sobre o qual você comentou lá no blog (aquele que você fez de presente pra uma amiga). Beijos!

    ResponderExcluir

Olá Querida!
Sua opinião é muito importante!
Comente! Ficarei muuuito feliz...
Beijo grande no ♥.