quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Inspiração Fashion

 Olá Meninas,
Andei sumida por causa do meu "terrível computador". Já já me livro dele! Êbaaaaaa!!!

E essa inspiração fashion é porque o final de ano tá chegando e nós, mulheres, só pensamos em roupas, calçados, decoração, né? Pelo menos eu fico assim todo fim de ano. rsrsrs

E pra mim, a Karla é fonte inesgotável de inspiração. Além das roupas ousadas, coloridas e de extremo bom gosto, ela arrasa nos calçados. Não tem pra ninguém aqui na net quando o assunto é "pisantes"! hehehe. Separei alguns looks que me identifico. Tô babando por vestidos e saltão. E para usar a cintura marcada retomei meus treinos para tentar perder alguns quilinhos até o final do ano. (Coisa chata é fechar a boca pras coisas boas da vida... Odeio >-<)

Masssss, enquanto labuto um corpo mais sequinho, vamos ver os looks delirantes da lindona?

Luxo total: Um tubinho p&b com faixa azul.

E esse em tom neutro? Lindo. Olha o saltão!!!

Eu quero esseeeeeee! Só que mais longo, pois só tenho 1,58, imagina eu com um comprimento midi... Não rola, né?

Essa calça é tudo de linda!!! Amei.

E esse hein? Delirei...

Camisa, saia lápis e salto nas alturas: combinação mais que perfeita.

Brilho, skinny e saltão: desejo fashion.

Poá gigante! Lindo demais.

E pra fechar com chave de ouro: Renda e salto nude. Esse é  "O LOOK".

Tenham um dia abençoado!

Bjs, bjs  --- :*-*: ---

2 comentários:

Olá Querida!
Sua opinião é muito importante!
Comente! Ficarei muuuito feliz...
Beijo grande no ♥.