terça-feira, 25 de outubro de 2011

Amizade = Felicidade!

Bom dia, Queridas!

Semana passada fui pro sertão visitar os familiares. Dias antes liguei pra minha cunhadinha para marcarmos um encontrinho de mulheres. Vinho, petiscos e muitas, muuuuitas risadas. Foi uma tarde deliciosa. Gargalhamos, dissemos besteiras, fizemos caretas e a festinha, que começou às 4 da tarde, findou quase 10 horas da noite! Delíciaaaaaaaa. Obrigada amigas lindas pela tarde maravilhosa e pela amizade. Precisamos repetir com mais frequência, né?

E como disse ontem: Precisamos de muito pouco para sermos felizes! Eu me sinto plena quando estou em família e com amigas tão queridas.



Foto: acervo

E aí acima uma amostra da receita de FELICIDADE: Bom Humor e Amigos!

Tenham uma terça maravilhosa!

Bjs, bjs  --- :*-*: ---

7 comentários:

  1. Adoro esse tipo de encontrinho/reunião.
    Dá uma relaxada.
    Boa Semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Coisa boa essas reuniões, neh?!
    Dá vontade de nem encerrar!!! rsrsrsrs no final, saímos renovadas.
    O que seria de nós se não fossem os amigos?! Acho q a vida perderia muito da sua graça.
    Bjus, amiga!
    ótima semana pra vc!!

    ResponderExcluir
  3. Foi muuuito bommmm...precisamos repetir mais vezes. Muito obrigada pela tarde, foi maaaara...como todas que passo com vc. Te amuuu!!!!

    Laís Abreu

    ResponderExcluir
  4. Encontrinho com as amigas é sempre tudo de bom! Ainda mais se for cheio de delícias como esse!


    Camila Faria

    ResponderExcluir
  5. Rejaninhaaa! Que delíciaaa uma farrinha feminina né? Nossa, tudo de bom! Eu adoro! Imagino as risadas que voce deu nesse dia! Amizade é TUDO! :D

    beijossss

    ResponderExcluir
  6. Você é linda!
    Com carinha de felicidade!
    Pessoa querida e muito especial!

    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Encontro de amigas é bom demais!!!bjss rejane...

    ResponderExcluir

Olá Querida!
Sua opinião é muito importante!
Comente! Ficarei muuuito feliz...
Beijo grande no ♥.