segunda-feira, 29 de agosto de 2011

♥ Imagens Fofas ♥

Bom Dia, Queridas!

E o inverno tá indo embora... (tão bom isso!)
Dias quentes são infinitamente melhores. Além de trazer cor para o mundo, deixa nossas vidas mais alegres. Eu amo o sol. Tem cheiro de vida. Fico mais corajosa, com vontade de abraçar o mundo. De fazer tudo de uma vez só. E os pensamentos também são mais positivos. Será exagero? Mas, juro que me sinto assim no verão.

E vocês devem está perguntando por que estou falando em verão, se a estação que tá chegando é a primavera... É que aqui no Nordeste, normalmente, só temos duas estações: inverno e verão. Logo, a primavera já é pleno verão! 

Que setembro chegue logo!








 

Flores e palavras para alegrar nosso início de semana!

Bom Dia!

Bjs, bjs  --- :*-*: ----

5 comentários:

  1. Belas imagens, mas eu definitivamente detesto verão, fico com mais preguiça, me da uma moleza, fico inchada, suada e fedida...rs

    Boa Semana

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que encanto de imagens para começar a semana:)
    AMEI!!!!
    Um beijo e uma linda semana para vc

    ResponderExcluir
  3. Imagens liiiiiiindas, Rejane! Eu tb adoro a primavera! Tive a oportunidade de conhecer lugares lindos, onde tem primavera de verdade, com flores coloridas por todos os lados! É um espetáculo!

    É como voce disse, aqui no Nordeste a gente só tem inverno e verão! hahahaha Eu adoro o calorzim e concordo contigo! Tudo é mais alegre, o astral lá em cima com calor! Êbaaaa! :D

    ResponderExcluir
  4. Lindas as imagens, não vejo a hora de chegar a primavera.
    Obrigada pelo elogio da mesa.Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá! Que engraçado aqui estamos a um passo do Verão nos deixar, vai começar a cair as folhas das árvores!!

    Que tenha um bom Verão!!! =D

    ResponderExcluir

Olá Querida!
Sua opinião é muito importante!
Comente! Ficarei muuuito feliz...
Beijo grande no ♥.