segunda-feira, 4 de julho de 2011

Look da Pri - Era Casa, Era Jardim!

Olá Queridas!

Como estão de início de semana e de mês? rsrs
O mês de junho passou tão rápido... Foi o mês mais rápido do ano! Até agora.
Quero agradecer as novas meninas seguidoras. Tô amando os comentários, a interação e o carinho de todas vocês. Essa semana providencio o passo a passo do projeto da cozinha, ok! Não estou esquecida é que viajei esse final de semana e a rotina foi quebrada, então... Vocês entendem, né? rsrsrs

E para matar as saudades, pois já são duas semanas sem a Pri aparecer por aqui, segue mais um look descontraído da lindinha, com trilha, ok!

Geraldo Azevedo
(Era Casa Era Jardim - Vital Farias)

Era casa era jardim
Noites e um bandolim
Os olhares nas varandas
E um cheiro de jasmim...
Era um telhado um pombal
Melodia e madrigal
E ninguém nem percebia
Que o real e a fantasia
Se separam no final...
Lara-larara-larara...
















Fotos: Prisceilla e Natália Barros

E ELA veste:
SHORTS BOYFRIEND: Dardak

BLUSA: Oxo Paxo

BRINCOS E CINTO: Acervo

SAPATILHA: Only

Super beijo e até amanhã!

Bjs, bjs --- :*-*: ---

6 comentários:

  1. adorei o look!
    linda demais!
    depois passa lá no meu blog!
    se der segue!
    bjo
    @julialis
    http://julialis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. uma graça esse look!


    Bjo0s, querida!



    Nívea

    ResponderExcluir
  3. Oie..
    muito obrigada pelo carinho viu!
    e tenha uma excelente semana..

    bjinhu♥
    olhaquechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. adoro geraldo azevedo. o peep toe da pri é lindo!

    ResponderExcluir
  5. Oi Rejane!!! Pois é, a Bonfa é o máximo né? Critaiva demais! Quando crescer, quero saber fazer aquelas coisinhas lindas que ela faz. Sou fã! ehehehehe

    Um prazer te receber lá no meu bloguim... Ele é novo, está só começando, mas estou preparando muita coisa boa pra ele :) E estou bem empolgada com as pessoas que estou conhecendo :)

    Menina, voce é do Nordeste! Eu tb! Sou de João Pessoa! De onde voce é?

    Já estou te seguindo e vou passar sempre por aqui!

    Beijim!

    ResponderExcluir
  6. OIE CONGELADA, MUITO CONGELADA FRIO, FRIO INTENSO HEHEHE, TO RESPONDENDO SUA PERGUNTA HAHAHA!!! ADOREI A BERMUDINHA E DEIXA DAQUEI 3 MESES QUANDO O CALORÃO VOLTAR EU USO, BJS DEYA

    ResponderExcluir

Olá Querida!
Sua opinião é muito importante!
Comente! Ficarei muuuito feliz...
Beijo grande no ♥.