sexta-feira, 3 de junho de 2011

Blogger dos Infernos!

UP: Gente, não estou conseguindo comentar o blog de vcs!
        Ai que aflição!!! Ninguém merece... 
        Foto então, nem pensar. Já tentei várias vezes 
        fazer o post com o Look da Pri, mas está impossível.   
        Fica pra depois.

Bjssssss  ♥

Olá Pessoal!

Estou tentando fazer o post desde cedo e não consigo colocar as fotos! Muita raiva, viu!!! Alguém mais está passando por essa dificuldade???

Sobre minha Reeducação Alimentar:


Mais um final de semana chegou, né? Não sei pra vocês, mas achei que essa semana passou rápida demais... Gente, quero pedir desculpas pela ausência de informações sobre minha reeducação alimentar. É que estou um pouco desanimada e isso interfere na disciplina do processo. Estou malhando direitinho, mas confesso que ando exagerando na alimentação, principalmente à noite... Coisa difícil é disciplina, viu!! Assisto semanalmente ao programa Perdas & Ganhos do canal GNT e fico deslumbrada com a garra dos participantes. Mas, comigo mesma, sinto que estou fracassando... Não vou desistir, nem posso, só preciso organizar umas coisas por aqui para retornar com todo gás! O meu peso está oscilando entre 76 e 77 quilos. Fico triste, pois já era pra estar com 72 kg!!! 

                                                                 
Mais tarde tento trazer o Look da Pri. Tomara que dê certo...

Bjs, bjs  --- :*-*: --- 

5 comentários:

  1. Rê, ontem eu tb tive essa dificuldade em postar fotos, mas depois de uma incessante tentativa eu consegui...rsss...

    Bom eu tava utilizando o navegardor firefox, dae resolvi postar pelo internet explorer e deu certo. Tenta fazer isso!!!

    Então, quanto eu ter voltado, acho q consegui me organizar melhor agora. Espero que consiga ser mais assídua no meu blog e no das amigas...bjos!!

    Andréa.

    ResponderExcluir
  2. Ah sim, sobre sua reeducação alimentar seja persistente, sei q não é fácil mesmo, mas com determinação vc conseguirá. bjos!!

    Andréa.

    ResponderExcluir
  3. Amiga, tbm estou com uma certa dificuldade em colocar fotos np blogger.. eh um exercício de paciência.

    Bom, qnto à dieta, naum desanime naum, persista que dará certo. Sei o quanto é difícil, eu estou com 60kg, mas meu peso ideal eh 55kg por causa da minha altura.. tá difícil pra perder, mas com força de vontade a gente consegue.
    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  4. Rejane,
    Isso também aconteceu comigo semana passada, só era possível comentar como anônimo. Não sei se já te dei essa dica, mas vamos lá.
    Quando você for colocar o login, no mesmo quadradinho, desmarque a opção "continuar conectado". Funcionou comigo ;)
    Bjs e um ótimo final de semana pra vc.

    ResponderExcluir
  5. Oi Meninas Lindas (Déinha, Aline e Elzinha)!

    Obrigada pela força. Mas, infelizmente, ainda não tô conseguindo postar fotos... Mesmo pondo em prática os conselhos de vocês. Amanhã estarei mais calma e tentarei novamente (rs). Mais uma vez, muito obrigada.

    Bjãooooooo

    ResponderExcluir

Olá Querida!
Sua opinião é muito importante!
Comente! Ficarei muuuito feliz...
Beijo grande no ♥.