sexta-feira, 27 de maio de 2011

Look da Pri - O Princípio do Prazer!

Bom dia Queridas!

E como está o dia hoje? O meu tá joinha, joinha! Muito feliz pelas novas seguidoras... Obrigada, meninas, pelo carinho e comentários fofos!!!

Um esclarecimento: Gente, algumas de vocês comentam aqui achando que Eu sou a PRI! rsrsrs Só para esclarecer mesmo, a Prisceilla é minha prima querida e nos dá o ar da graça semanalmente. E eu sou a Rejane. Para quem não me conhece, tem alguns posts com fotos minhas. Senti necessidade de esclarecer porque uma querida falou nos coments que me achava jovem e que eu não precisava emagrecer (rsrsr). É lindas, eu sou mais velhinha que a Pri e tô precisando reduzir peso URGENTE! kkkkk 

Agora vamos deixar de papo furado e vê que belezura essa menina tá hj? 


E agora mais um look musical para alegrar nossa sexta, né?

O Princípio do Prazer 
(Geraldo Azevedo)


♫Juntos vamos esquecer,
Tudo que doeu em nós
Nada vale tanto pra rever
O tempo que ficamos sós
Faz a tua luz brilhar
Pra iluminar a nossa paz

O meu coração me diz
Fundamental é ser feliz

Juntos vamos acordar o amor
Carícias, canções, deixa entrar o sol da manhã
A cor do som, eu com você sou muito mais

O princípio do prazer
Sonho que o tempo não desfaz

O meu coração me diz
Fundamental é ser feliz♫
 



Fotos: Prisceilla e Natália Barros

E ELA veste:
Vestido: LEMIER
Cinto: ACERVO PESSOAL
HeadBand: ENCANTO DOS PÉS
Anabela: DINASTY 

Gostaram? Comentem aí!!

Bjs, bjs  --- :*-*: ---

4 comentários:

  1. Olha a Pri ai gente...rsrs...arrasando no vestidinho de babados. Adorei.
    Òtima sexta feira.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. adorei o vestido..q fofo!!
    adoro babado!
    bjks

    ResponderExcluir
  3. A Pri ficou linda... uma fofa.

    Beijo enorme.

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito legal, esses baados arrasam e a modelo é bem estilosa. Te seguindo. Bjos

    http://femmeselegantes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá Querida!
Sua opinião é muito importante!
Comente! Ficarei muuuito feliz...
Beijo grande no ♥.