sábado, 16 de abril de 2011

Perdas & Ganhos

Olá Queridas!

E hoje foi o dia "D". Confesso que de início fiquei decepcionada com o resultado, pois estou me sentindo mais leve, menos inchada e mais disposta. O resultado foi 76,950kg. Não atingi o objetivo proposto, que eram 2 kg por mês. 

Masssss, o meu professor já tinha me aconselhado a não levar em consideração somente o peso, e sim, as medidas. Pois estou fazendo musculação. Trocando massa gorda por magra (e a magra pesa mais um tantinho, né?). Então, no final das contas, estou feliz porque de qualquer maneira perdi peso e minha avaliação total (com percentual de gordura e medidas) é a cada dois meses, logo, no próximo mês trago os resultados totais pra dividir com vocês.

Gente, confesso que dividir esse momento com vocês está sendo uma experiência muito positiva. Quando tenho preguicinha de ir à academia, penso logo no compromisso de trazer resultados positivos, aqui pro cantinho, e a vontade aparece.

Estou amando as aulas na academia. No início estava fazendo muita esteira e step, que é um bocadinho monótono, depois que entrei nas aulas de jump, pump e spinning meu ânimo foi pras alturas. As aulas são super estimulantes.

Bom, agora vou tentar eliminar os 2kg da meta do mês de maio e MAIS 950g que sobraram de abril - kkkkk

E acredito que vou conseguir!!!


Inspiração para um corpo mais bonito e saudável!
karlascloset.com

Bjs, bjs --- :*-*: ---

5 comentários:

  1. oi!
    esse mes vc corre na linha, e foca bastante na meta que td da certo, e ai tambem tem o lance da massa que é bem mais pesada que gordura ne..!
    otimo fds...
    bjokinhas

    ResponderExcluir
  2. e eu tenho certeza q vc vai conseguir sim
    bom fim de semana
    Iris

    ResponderExcluir
  3. . Re querida, ando meio na involução por problemas pessoais + tpm, mas a gente enverga mas não quebra, são fases, acredite. Amanhã vc estará melhor.
    . Comentário do celular, de digitação mais precária, por isso mais curtinho.
    . Beijinhos mil.
    . Tenha um excelente dia.
    . Fique com DEUS, vc, toda sua família e amigos queridos!
    . Meus blogs: http://augusta-emagrecendo.blogspot.com e http://vitrineaugusta.blogspot.com (este é mais recente, se vc quiser participar dele é só me enviar um e-mail p/ augusta.contato@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. . Uma sugestão útil: tire a verificação de palavras dos seus comentários, geralmente a maioria das blogueiras deixam até de comentar por causa delas, por acharem chateação, é uma humilde dica, não quero ser invasiva, cada um deixa o blog à sua carinha, é que muitas vezes a pessoa nem sabe que tem essa função ativada no próprio blog.
    . É só entrar em configurações/comentários e deixar desmarcada a opção de verificação de palavras.
    . Bj. Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  5. ÊÊÊÊ!!!
    Vivas para a Rê!
    Claro que você perdeu mais de 2kg. de gordura... o acréscimo é por conta da massa muscular que você está ganhando.

    Beijos Julinha
    www.julinhaelily.com

    ResponderExcluir

Olá Querida!
Sua opinião é muito importante!
Comente! Ficarei muuuito feliz...
Beijo grande no ♥.