segunda-feira, 25 de abril de 2011

Bom Dia!

Olá Queridas!

Tudo bem por aí? A minha Páscoa foi muito abençoada! Passei entre familiares e amigos. Conheci pessoas novas (algumas amigas de minha irmã), e fiquei feliz por essas novas amizades, pois são pessoas lindas e muito alto astral.

Ah! Uma coisa bem legal que aconteceu foi minha "educação" com a comilança. Gente, eu adoro as comidas de semana santa e os chocolates abundantes na Páscoa! Só que me comportei sem exageros e me senti muito bem! Ponto pra mim e pra minha R.A., né?! rsrsrrs

Estou sem internet (fiz esse post na casa de meus pais), minha máquina pediu demissão... Tadinha, ela tava cansada e não aguentou os 5 anos de trabalhos ininterruptos... Compreensível, né? rsrsrsr Vou ficar uns dias sem visitá-las, mas volto logo, logo...

Bjs, bjs  --- :*-*: ---

3 comentários:

  1. è tão ruim ficar sem internet, sem bem como é.

    Òtima semana e volta logo

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Passando só para desejar uma Feliz Páscoa atrasada! :)
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. olha só, sua mente já está se reeducando , é isso ai!
    meu marido tá trabalhando aí na tua cidade.
    venha sempre q puder nos dar notícias
    Iris

    ResponderExcluir

Olá Querida!
Sua opinião é muito importante!
Comente! Ficarei muuuito feliz...
Beijo grande no ♥.