quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Um pouco do que já passou...

Olá Queridos!

Bom dia, como estão vocês? Espero que muito bem.
Hoje quero falar um pouco do que se passou nesses últimos três meses em minha vida.
A mudança caótica vocês já sabem e eu já estou recuperada (viva!). Estou morando numa cidade chamada Arapiraca, localizada no agreste de Alagoas. É a segunda maior cidade do estado. E eu já morei aqui, antes de Aracaju. Mas é tão engraçado como me sinto. Tenho a sensação de nunca ter morado, estou numa fase de adaptação. Acredito que isso seja por Aracaju ter me conquistado totalmente. Eu sentia-me filha da terra, sabe? Adorava as aulas de História política e social de Sergipe que tinha na Universidade (é que concluí meu curso de Letras por lá). Apaixonei-me por sua cultura, gente, espaço enfim, tudo em Sergipe me encanta e sinto muita falta de tudo aquilo. Maaaas, voltando pras Alagoas (rs), também gosto daqui. Estou mais próxima de minha família, dos meus filhos e pais principalmente. A cidade é interessante, tem bons locais para degustar boa gastronomia. Algumas praças para passear. Sinto falta de um shopping e cinema, mas breve será inaugurado. Já está em construção. Depois vou mostrando pra vocês como é minha vida social por aqui. 

Bom, nesse ínterim, mantive contato com a Pri e marcamos de fotografar novos looks, com muuuitas novidades. A menina deu um upgrade nos sapatos que vocês não têm noção - kkkkkkk. Tô louquinha para mostrar pra vocês. Enquanto isso, vamos dar uma olhadinha na linda da Pri versão 2010? Espero que curtam.

Pri e sua alma gêmea, o Renatinho. Olha que casal lindo e estiloso, gente! Adoooooooro ♥






 Fotos: Rejane Abreu

E ela estava assim no Natal. Linda né?

Bjs, bjs  ---:*-*: ---

3 comentários:

  1. Não conhecia o blog...
    Gostei e vou entrar mais vezes =)

    Beijos, Julinha
    www.julinhaelily.com

    ResponderExcluir
  2. Tb não conhecia o blog! Adorei! :)
    Bjs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá, querida Rejane. Quanta saudade de você, flor. Como andam as coisas? Espero que tudo esteja bem.
    Bjokas

    ResponderExcluir

Olá Querida!
Sua opinião é muito importante!
Comente! Ficarei muuuito feliz...
Beijo grande no ♥.