terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Day Look da Pri: CALÇA SARUEL e TOP CUSTOMIZADO!

Bom dia Pessoas Lindas!

Vamos apreciar mais um look da Pri?
No dia que fotografamos, esse foi um dos looks que mais amamos. Essa calça é linda!!!
E o sapato, então! Show de bola...

Vamos ver?






Detalhes fofos:


Fotos: Rejane Abreu

E então, pessoal? Esse sapato é lindo né? Eu quase piro quando vi... (rsrs)
Gostaram? Contem-nos?

E a PRI veste:
TOP CUSTOMIZADO: Prosence
CALÇA SARUEL: não sei a marca
BRINCOS: acervo
SAPATO: Pizarro

Bjs, bjs ---:*-*: ---

10 comentários:

  1. Adorei mesmo!
    Adoro esse estilo de calça. Acho que nos deixa elegantes.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Super charmosa, gostei muito.
    Òtimo dia
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Lindo seu look,

    eu não gosto muito das calças Saruel
    mais essa sua ficou tão linda :)

    Bjs flor
    passa lá na minha lojinha e confira as novas peças e se puder nos segue.

    ResponderExcluir
  4. Re e Pri eu amei o look, pois amo saruel!
    Re minha linda vc melhorou? final de ano é tão complicado, acho o natal lindo, mas no fundo meio triste dá uma sensação de que temos que fazer tudo, atender todos os pedidos rsrsrs fiquei com deus e se cuida minha querida!
    bjs
    gi salmazi

    ResponderExcluir
  5. Oi Rejane! Eu vi a sua visitinha lá no meu blog e adorei!!! Acho bom pessoas novas me seguirem porque assim também fico conhecendo blogs legais como o seu! Eu amei os looks da Pri, ela tem muito bom gosto e tudo fica lindo nela! Estou te seguindo para acompanhar as suas novidades! Estaremos em contato!

    Beijos! Nádia

    ResponderExcluir
  6. Que sapatinho lindo!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  7. Que lindo este sapato!!!!
    amei

    bjinhos
    Su

    ResponderExcluir
  8. . Re, amiga querida, perdoe-me o atraso em aparecer por aqui, espero que o trabalho fique menos intenso semana que vem, ai poderei dar-lhe a devida atenção.
    . adorei o look, sapato show de bola!
    . eu eliminei exatos 12kg considerando a pesagem de hoje, falta 100 gramas para cravar os tão almejados 54kg, quem sabe essa semana!
    . beijinhos mil.
    . fique com DEUS.
    http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Adoreiiii o look, msm nao sendo fa de saruel!
    Bjsss
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Olá Querida!
Sua opinião é muito importante!
Comente! Ficarei muuuito feliz...
Beijo grande no ♥.