sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Adoro o estilo delas...

Bom dia Genteeeem!!! Tem coisa mais linda que o estilo dessas meninas? Eu am♥. Visito sempre e sonho com esses looks lindossss! Ai ai ai, quando os quilinhos extras forem embora...
Lindo d+ esse vestidinho xadrez... E a sandália?!

Aqui, toda trabalhada na elegância! (rsrsrs)

Num estilo mais casual com jeans e camisa...

E aqui, com esse casaco vermelho LINDO!!!

Agora, o make da Keiko é imbatível, né?

Vejam que perfeição! Linda demais!!!

E aqui, a mais fashion de todas! Amo, amo, amo.
Chiara do The Blond Salad. Simplesmente maravilhosa. Olhem o blazer
de poás enoooorme! Chique ao extremo.

Muito inspiradora. Vale as visitas diárias. Eu tô sempre por lá...

Vejam que coisa mais linda! Sainha suave de tule com o pesado
do casaco de couro. Puro estilo. Fofo, fofo, fofo. E essa bota é criação dela
com uma grife de sapatos. Um luxo só!

E vocês, gostaram?

Fontes: www.keikolynn.com / www.theblondsalad.com

Bjs, bjs --- :*-*: ---

5 comentários:

  1. Looks super inspiradores mesmo.
    Òtimo dia
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho do comentário no dia da blogueira do blog da RÊ! Amei!!!
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  3. Rejane,
    Adorei essas inspirações :)
    Eu sinto muito falta do meu lado fashion!
    Confesso que depois que meu filho nasceu e eu parei de trabalhar, roupas não são mais minha prioridade, mas quem não gosta de se vestir com estilo, não é mesmo?
    Depois do Thomas, pretendo perder os quilinhos da gravidez e quem sabe recuperar meu lado fashion, rsrsrs
    bjs.

    ResponderExcluir
  4. Re querida, adorei seu blog!!!!
    Estes looks estão fantásticos e inspiradores!!!
    Obrigada pelo carinho lá no bloguito, adoro!!!
    Beijosssssssssss e uma linda semana pra ti
    Vero

    ResponderExcluir

Olá Querida!
Sua opinião é muito importante!
Comente! Ficarei muuuito feliz...
Beijo grande no ♥.